quinta-feira, 21 de abril de 2011

AMEI! ^^

Homem Esperto + Mulher Esperta =Romance



Homem Esperto + Mulher Burra = Traição




Homem Burro + Mulher Esperta = Casamento
 





Homem Burro + Mulher Burra = Gravidez






Hoje tive um sonho MUITO estranho...Havia pouco seres humanos pois houve uma coisa terrivel que muitos morreram..alguns conseguiram escapar...outros eram zumbis e espiritos (nisso que da ver muito filme de terror...rsrsrss)...Ae tinha alguns que queriam me acertas com espadas, granadas, estrangular, atirar....Mas como é sonho né? Nunca conseguiam me acertar...Ae teve uma parte muito engraçada que quando eu estava no banheiro eu vi o espirito..ae coloquei a toalha, em questao de segundos a toalha estava no mesmo lugar que eu peguei e minha mãe nao acreditava (pode ¬¬")...Mas ae acordei com o telefone tocando (era vovó falando que a lasanha estava em processo e era pra descer umas 15:00)...Huuuuuuum é porque liguei pra veia fazer porque estava com muita vontade de comer...^^
Daqui a pouco eu vo me arrumar e passar a tarde com a minha vó né? Nada mais justo, sempre que precisei pude contar com ela sabe? Isso que me deixa mais feliz e poder ter uma vó que nem ela ;)




See yaaa!!

Nenhum comentário: