quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sera O.o?

Sonhar com gravidez significa prosperidades boas noticias vindo. Ou medo da própria gravidez, ou de passar por uma gravidez. Mas temos vários significados para esse tipo de sonho como sorte financeira, a renda vai melhorar isso para a pessoa que esta grávida no sonho.
Sonhar que você está grávida simboliza um aspecto de você ou de sua vida pessoal que está em desenvolvimento. Você pode não estar pronta ou não querer falar sobre isto ou tomar uma atitude.


Pois é, esse sonho foi hoje..Se bem que não é a 1º vez que sonho com isso. Um tempo atras que vivia sonhando com isso...Em termos eu acredito nos sonhos, na maior parte do tempo eu tenho o chamado "dejavu", no inicio eu ficava muito assustada mas agora eu já to acostumada com essas coisas :)


Ontem o treino foi bão...Estava bem estressada e nada melhor que terinar e descarregar sua raiva nos treinos.
Usamos o aparador de chutes..Como é maravilhoso aquilo..Eu treino com uma menina, ela segurou de leve, ae quando fui chutar o aparador quase acertou a cara dela...auahuhauahuhauuaua...Eu ria e perguntava se tava tudo bem...ela disse que sim com medo de levar um chute...como eu dava risada...
Ae depois abdominal (ate que to acostumando), o ruim que quando começo a rir não tenho mais forças, mas foi legal o treino...
Mas to gostando no Thai, é a 1º atividade que curto fazer, porque musculação eu nunca curti, nem quando era magra...Ele faz com que crie massa muscular e não deixa vc magra...Fiz durante 1 ano e nesse tempo eu mantive o mesmo peso...Ae prefiro praticar alguma atividade que consiga emagrecer e tambem ser como autodefesa que é o mais importante.
Igual no meu serviço, um colega vou bater na minha cabeça, ae usei a tecnica do thai como defesa e logo de seguida acertei ele...na hora parou a brincadeira....hauhauhauhuahuahuauhuaa...meche com quem ta queto meche!!!....



See yaa!

Nenhum comentário: