sábado, 2 de abril de 2011

S2










Realmente estou a cada dia MAIS e MAIS apaixonada...Como pode? o.O
Gostaria de saber o que você fez comigo...Rs...Mas é uma sensação gostosa, saber que realmente alguém nesse mundo gosta de você e vem te ver a qualquer custo (mesmo estando cansado)...É nessas horas que valorizo MUITO mais a pessoa..pode ter certeza!
Eu estava chateada com algumas coisas (não briga comigo Mor, mas não consigo falar pra você), mas depois que vi uma pessoa meu astral melhoro muito, no começo eu percebi que estava um pouco seca com ela, mas não foi por maldade...Infelizmente sou transparente e tento dizer que esta tudo bem (mesmo não estando :-/)...Mas ja passou...Eu fiz um cd com algumas musicas que eu gosto de ouvir (claro que não coloquei as mais pesadas...rs)...Espero que ele tenha gostado ^^
Hoje acabei nem indo pro treino, acordei era 12:30 (pra ver o grau do cansaço). Depois dessa hibernação to 100%, eu preciso disso...Dormir bem e acordar melhor ainda ^^.
Eu nem costumo postar aos FDS, mas sei la, fiquei com muita vontade de escrever...Peguei ja meu quarto de ponta a ponta pra arrumar (porque vive bagunçado), meu mal é essa...ser BAGUNCEIRA! ...Nem tudo é perfeito né?....
Daqui a pouco eu vou jogar um pouco de video game (parei numa fase que preciso completar URGENTE)...rs...E mais tarde sei la...talvez assistir um filme...Não sei bem o que farei...Mas algo farei ^^....


Beijos beijos ...See ya!!

Nenhum comentário: