segunda-feira, 4 de abril de 2011

1º dia como estagiaria

Pois é, volta a vida de estagiario...Alem de ser cansativo é estressante demais. No ultimo estagio eu fiquei com medo de pegar uma infecção pois eu não tinha tempo nem de ir ao banheiro, ficava das 07:30 ate 12:00..Só conseguia ir ao banheiro quando chegava na empresa.
Esse semestre o 1º hospital que estou estagiando é o Mandaqui (pertinho de casa ^^), nesse pelo menos eu posso sair de casa ate as 6:30 que chego la 6:50 que coisa né? ;)
Ae no mês de maio eu vou pro UBS da Vila Mariana e por ultimo numa clinica que fica no Tremembe (pertinho de casa tambem ^^[2])...
Mal eu a as meninas chegamos no mandaqui..a profª Yoon (ja percebe que é japonesa), começa a encher de perguntas, doenças, patologia, mascaras...entre outras coisas....Se eu que não sou da area foi dificil responder, imagina pra quem lida com isso todo os dias...no caso as meninas que são tecnicas de enfermagem....
Pelo jeito tudo devera esta na "ponta da lingua" porque cada patologia e medicação ela vai perguntar e como sou "crua" nessas coisas novamente vou pastar no estagio...Mas ja falaram que essa proª é du caraio!!!!...
Cheguei a tempo no serviço pra me trocar e trabalhar as 20:00 (pior que nem estou com saco)...Ae quem sabe vou ver meu Mor pra alegrar minha noite ^^...To contando as horas pra te ver coisinha linda ;)
Outra coisa que to contando as horas é o horario do almoço...to faminta, nem dormi direito pensando no estagio e de manha só desceu cafe com leite...amanhã vou comer melhor porque ja vi que os pacientes de la sao acamados e os banhos são tudo de leito :S (ou seja, tudo na cama...coisa horrivel de banhar alguem assim)...e ainda pior TUDO , eu disse T.U.D.O que usarmos devemos LIMPAR...então ja vi que alem de estagiaria o espirito da Maria do Socorro vira tambem....dona de casa pura...ja faço isso em casa, agora em hospital?...Ninguem merece!!!


Boa semana...See yaa!!

Nenhum comentário: