terça-feira, 12 de abril de 2011

Conversar com ele é muito bão!

  • Tiago Pugliese Aff, é linda e tá solteira! ¬¬ affz

    aheihaeui
    há 4 horas ·
  • Ariane Pereira kkkkk é a vida
    há 30 minutos ·
  • Tiago Pugliese Ixi, ainda vai, e põe a culpa nessa "mulher" aí (a vida), mas eu não a conheço ! haeuhea

    Zueira... hehe
    há 22 minutos ·
  • Ariane Pereira hahahahahahahahahahahahahahaha HAVA!
    há 21 minutos ·
  • Tiago Pugliese ‎=P
    há 20 minutos ·
  • Ariane Pereira ‎^^
    há 20 minutos ·
  • Tiago Pugliese Eita, a resposta é "à jato" agora! uiui, responde mais rápido que não sei o quê! "the flash"
    há 19 minutos ·
  • Tiago Pugliese HUAHUA
    há 19 minutos ·
  • Ariane Pereira hahahahahahaha
    há 19 minutos ·
  • Ariane Pereira melhor que orkut ;)
    há 19 minutos ·
  • Tiago Pugliese Ah, eu ainda prefiro o bom e velho orkut! haueh
    há 18 minutos ·
  • Ariane Pereira ha nao..aquilo ali ta tenso...vive travando
    há 17 minutos ·
  • Tiago Pugliese Hum, deve estar "solteira" assim por vc ser a "rainha do Gloss!" kkkkk (ai, que meda!) huhu
    há 16 minutos ·
  • Ariane Pereira ahuahuaauuhuahau ainda ta com trauma? eu quase nem uso gloss...so batom vermelho...^^
    há 16 minutos ·
  • Tiago Pugliese É nada, o meu nem "trava", pois sei como arrumar o "servidor" ahueh mas beLESMA, e não tô com "trauma", só meda msm! HAUHAU zueiraaa
    há 14 minutos ·
  • Ariane Pereira a sua sorte que nunca mais marcamos encontros maravilhos com a Dé & Cia..Caso contrario...tava frito e cuzido...auahuahuahuaua..Ate parece q o seu nao trava
    há 13 minutos ·
  • Tiago Pugliese Não, eu sou Técnico msm, sei arrumar rapidinho! aheuha mas isso não vem ao caso... hihi
    há 12 minutos ·
  • Ariane Pereira é verdade...a Dé vive pedindo sua ajuda..isso nao é zuera
    há 11 minutos ·
  • Ariane Pereira hauahuahuahua
    há 11 minutos ·
  • Tiago Pugliese Uiui, "frito e cozido", então eu ia me parecer com peixe! kkkkk
    há 10 minutos ·
  • Ariane Pereira ‎"quem me dera ser uma peixe, para em teu límpido aquario mergulhar ,fazer borbulhas de amor pra te encantar[...]"......auhauauhauhaua
    há 8 minutos · · 1 pessoaCarregando...
  • Tiago Pugliese Zueira, mas a verdade é que eu já estou com saudades do Gloss, ("o incrível" que faz com que a beleza de vcs mulheres seja reforçada!) aheuhea
    há 8 minutos ·
  • Ariane Pereira é mesmo? se nao viu com o batom vermelho....a quase é PARECIDA com a da Angelina Jolie....ae vc ia gamar de vez ;)
    há 7 minutos ·
  • Tiago Pugliese ‎=] UIUIUI
    há 6 minutos ·
  • Tiago Pugliese kkkk
    há 6 minutos ·
  • Tiago Pugliese Iria ser do tipo "fatal!" huashisaui
    há 5 minutos ·
  • Tiago Pugliese Affz, essa minha agora, foi do tipo "infame!", isso foi... ¬¬'

    kkkk mas blza...
    há 2 minutos ·
  • Ariane Pereira kkkkkkkkkkkkkkkkk
    há 2 minutos ·
  • Ariane Pereira D I M A I S
    • há 3 minutos ·
    • Tiago Pugliese O bom é que vc riu, então eu gostei! kkkk
      alguns segundos atrás ·
    • Ariane Pereira conversando com vc nao tem como ser um papo chato
      há 2 segundos ·
     

Nenhum comentário: