segunda-feira, 11 de abril de 2011

O dia chato esse!!!...E ainda por cima começando mal pois tive prova de "Saúde do Idoso"....
Eu achando que ia ser moleza essa prova devido outras provas que ela deu e não ter fugido muito do "script"...Quando eu olhei O.o ... Se fiz 2 questões e ainda SIM com duvida foi muito, pois o resto eu colei da minha colega...O bom dela é que quando preciso olhar as dissertativas ela levanda o braço...Ae é bom dimais...Por isso que amo ela..huahauhaua...Mas não garanto que tirei nota alta nessa materia nem ferrando!...Só saberei o resultado semana que vem...Mas nada de sofrer com antecedência né?


Bom...Sabado dia da mancada...Marquei de encontrar com um colega meu...Mas com a semana na prova nem me lembrei.
Fui ao shopping pra assistir "Atividade Paranormal em Toquio" mas como cheguei 30 min depois e a sala tava lotada prefiri ver outro chamado "Invasão do mundo: Batalha em Los Angeles"...
Achei legal, assisti sozinha e ainda por cima sala cheia ¬¬" ..Nem meu pé pude apoiar pois tinha gente dos 2 lados e na frente...fazer o que!
Chegando em casa eu vi um filme que era ter visto a umas 2 semanas atras "Misterio da rua 7"..Ainda bem que não fui ao cinema...Não achei tão bão assim...Poderia ter sido melhor digamos assim!!!...
Mas semana que vem marquei com esse colega novamente (sem desculpas) de assistir Paranormal sem falta...Dessa vez eu lembro ja que as provas vão acabar "Thanks God!!!!"...

Ai ai...Como estou cansada...Só queria meu video game, cobertor e meu travesseiro (que chamo de cheirinho)...Nessas horas que sinto falta de ser criança, sem me preocupar com o mundo la de fora, com a sociedade, emprego, faculdade, contas, pessoas....no geral...
Como meu mor disse ontem "as vezes da vontade de sumir.." e concordo com ele, é muita preocupação pra uma pessoa só...E sinceramente to ficando cada dia mais frustada com deveres e obrigações...E ainda por cima ter que ouvir que não sou responsavel o suficiente ¬¬" ...Nem tudo é perfeito!!!



Boa semana....See yaaa!

Nenhum comentário: