terça-feira, 19 de abril de 2011

Provas...Provas....e ... Provas ¬¬"

Como eu odeio vista de provas...Você se mata de estudar, fica noites e noites sem dormir...Ae a proxima tortura é saber a nota...Uma sensação pior do que as provas...
No trabalho que todo semestre tem tirei 8,5, em 2 provas foram 7,5...Uma foi 4,0 e a outra 4,4 (eu sei...são baixas), mas com os trabalhos e esse trabalho de 8,5 a minha nota aumenta a chance de ficar com nota azul ^^...
Fiquei com uma dor no coração ao ver minha amiga tirando 5,1 no trabalho dela...ainda mais uma prof que nem a nossa que não da chance a ninguem, quer literalmente prejudicar os alunos sabe? Isso que fico chateada, ao invez de ajudar faz de tudo pro aluno ficar de sub... (bando de fdp isso sim!)....
Não falo de todos, as a menoria nem deveria ser prof, porque nem saber explicar sabe....
Mas agora é correr atras das notas baixas e ficar bem no 2º bimestre né? Ja passou...fazer o que!

Certas coisas são bem engraçadas...Mas melhor deixar em off!!! (não quero comentar disso num blog)

Hoje tem thai (não vejo a hora) pra relaxar e aprender mais as tecnicas, alguns alunos vão lutar no fds (ja que não tenho nada em mente eu vou ver) quem sabe um dia eu não esteja la lutando tambem né?...Basta eu ter um pouco mais de concentração e tentar no errar tanto quando for chutar....rs...

To com uma preguicinha lascada....Amanhã tem estagio (suck!)... mas e a vontade de ir (nenhuma, deixei guardada a 7 chaves) e tambem de assumir a enfermeira..Ou seja...fazer o cuidado no paciente e talvez as medicações...(gizuz me proteja amanha....rsrsrsrsrs) ^^....Mas enfim...




See yaa

Nenhum comentário: