quarta-feira, 13 de abril de 2011

ALELUIA!!!...Não aguentava mais ficar sem dormir...Acordar 02:00, 03:00 da matina pra ficar estudando, tentando lembrar das explicações, exemplos...Minha cabeça esses dias estava a 1000 por hora, tanto que combinei com meu amigo de ir ao cinema e nem fui por ter tanta coisas pra pensar....
Fiquei pensando que se fosse comigo...Ia ficar mais que irritada..nem queria papo...como ja se viu esquecer de me encontrar!!!..ahuahuahuauhaau.. Mas acontece!

Agora no facebook to jogando "Zuma"...o joguinho viciante esse....eu ja jogava aqui no serviço...mas era demo né? entao as fases boas eu tinha que pagar ¬¬" (ate parece)..Ae um belo dia..comecei a fuçar mais o face e encontrei ..O.O ..meu olho brilhou quando comecei a jogar...mas o ruim é que quando vou querer jogar é tarde devido jogar da academia tardão....ae fico uns 30 min e vou dormir ou jogar video game ^^

Amanhã INFELIZMENTE terei que ir p/ o estagio (um CÚ memo)...nossa que odio...só pra pegar alguns exames e historico de um paciente para concluir o trabalho, detalhe que fiz a unha ontem e to pensando em não tirar (mas vai q a japonessa do cão ve minha unha ae to na roça)...mas to pensando em tirar mesmo :-/

Que dor de garganta do cão meu gizuz...Faz aproximadamente 3 dias...mas hoje a dor veio forte demais,..ta mega inflamada (tambem com a mudança de tempo brusca!), uma hora faz frio...a tarde um puta sol...a noite vc quase morre de frio...ae o corpo não consegue acompanhar esse ritmo doido né? E quem acaba se lascando é você mesmo.... ¬¬"
Não vejo a hora de ir embora, passar na farmacia, comprar uma boa pastilha...porque meu trabalho exige da minha voz...e infelizmente minha garganta não me ajuda entao fica complicado consegui trabalhar deste jeito...Mas espero melhorar por volta desses dias ^^





Sem mais!....





See yaaa

Nenhum comentário: