terça-feira, 5 de abril de 2011

Gizuz....to podre!!!

Tirando ontem que foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O ver meu Mor (detalhe que ele veio me buscar no serviço), que adorei ficar um pouquinho que seja só pra matar a saudade (mas já estou novamente :S)...Que CANSEIRA meu gizuz...

Ontem eu tava que nem essa imagem..Conversando com um colega meu...Derrepente....DORMIR O.o
Ficou conversando comigo e percebeu que não respondia mandou mensagem e me ligou...Mas quem disse que escutei meu celular.....Mas a conversa tava tão boa mas o cansaço falou mais alto!!! Espero que não tenha ficado chateado...Prometo que tomo um Flash Power antes de acessar o messenger....hauhauhauhuahuahuhau

Vida de estagiario NÃO É FACIL...O pessoal não pode ver alguem de branco que acha que você é Doutora, Enfermeira..mas não imagina que você é uma bosta de estagiario ¬¬'"
Detalhe que a acompanhante foi chamar quem? quem? quem? EU! O.o...ainda fui ver o que ela queria... era pra desamarrar o marido, mas estava amarrado pra não tirar a sonda, nessa hora eu falei "eu entendo, peço que o senhor mantenha a calma, mas a sonda não pode ser retirada, por este motivo que o senhor esta amarrado"...Ai ai...ate isso eu tenho que entender..Ela achou que era enfermeira porque estava mechendo no pronturario, enquanto a verdadeira enfermeira usa um colete diferenciado e não foi chamada :S
Nesse semestre creio que não iremos tocar em paciente..Nesses 2 dias nós só analisamos os prontuarios, o motivo da entrada do paciente ao paciente, qual diagnostico, medicações...Hoje a vimos a UPP (ulcera por pressão que hoje é chamada), mas que todos conhece como Escara...É feio demais, mas hoje nem me abalo de tanto que vi no outro estagio, é complicado em idoso porque a probabilidade de recuperação do tecido é minima, ainda mais se tratando de hospital publico que não fazem o prescrito :-/
Pior que essa bosta só acaba em maio...mas ate lá...muito sofrimento a de ter, ainda mais se tratando de uma profª que não fica ao seu lado pra tirar duvidas e só sabe perguntar....Teve uma hora que 2 meninas foram perguntar sobre o abdome de uma paciente....e la vem a resposta "eu nao sei"...COMO VOCÊ NÃO SABE? DA AULA POR DIVERSÃO???...CARAIO VEIO!!...que profª é essa que nem sabe!!!...não creio nisso!!!!....
Ae amanha vamos começar a fazer o exame fisico em uma paciente que escolhemos para levar como estudo de caso pra sala de aula, ou seja, SEMINARIO!!!...Alem de ser pra sala toda, os professores de estagio estaram la, INCLUSIVE a nossa profª que mal abre a boca maldita nela ¬¬"

Queria ficar assim com você...Não quero mais nada S2...Amo você!!!



See ya!!

Nenhum comentário: