segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sono...Sono....e quero minha cama!

Mais uma segunda frustante para a minha "felicidade"...E pior que foi um mico hoje de manhã...Acordei pensando que ia ter estagio (pois não lembrei que hoje deveria ir pra faculdade fazer o estudo de caso), coloquei a roupa branca e sai. Como o hospital é bem perto de casa fui andando, cheguei lá era 07:10 (atrasada como sempre), quando eu fui ao refeitorio não tinha ninguem O.o ...Liguei para uma amiga e ela me fala "hoje é na faculdade, você esta onde?" ..."to saindo de casa ¬¬"..como eu ja estava la eu fui andando ate a faculdade (ate que não é longe...vou fazer isso mais vezes), ouvindo música você nem nota, quando vi ja estava na faculdade e fui a 2º a chegar (coisa boa hein)...
Ae ficamos discutindo o que colocar nos slides, o que iriamos mostrar pra profª...etc...Ae quando vi ja era 11:00 (hora de ir trabalhar), ae pensei "vou de onibus porque eu vou dormir e descanso um pouco"...Peguei o bus...Ouvindo música e tals, bateu aquele sono bem gostoso e dormi...Quando eu acordo...quase levei um susto pois estava indo pra barra funda...e eu sempre deço antes né?...Antes de chegar no terminal ele tem um ponto, o cara desceu e fui atras dele...ahuahuaahauhuauauh....Mas no final das contas consegui chegar a tempo no serviço...12:00 EM PONTO ;)

Esse feriadão teve um dia ae que foi bem complicado, eu ate postei coisas que não devia (momento de raiva), se eu ja falo sem pensar...escrever então  nem se fala...Mas vi que não era vantagem deixar no blog, iria me fazer mal lendo novamente...Mas enfim...Ja consegui me entender (eu acho e espero)...

Minha vó não da ponto sem nó...que vergonha meu gizuz ela me fez passar no fds...Nossa espero não passar por isso novamente quando eu levar alguem lá, alem de encher de perguntas, faz CERTAS perguntas que não deveria, ou melhor, teoricamente não diz respeito a ela né?...Ai ai..Ainda bem que ja passou mas a cena continua na minha cabeça...só lembro que ficando quente por dentro de vergonha :S

E por enquanto é só!!....


Boa semana...See yaa

Nenhum comentário: