quinta-feira, 7 de abril de 2011

Provas....como eu odeio tudo isso!



Começou as malditas provas ¬¬" ...A de hoje tava mais que foda...utra, mega, master, blaster, power dificil...Ainda bem que tenho amigos de verdade que passam cola..huahuahuahahuahuahauhauahuahuhau... Mas é o tal negocio..Se tiver errado você se fode junto né? Mas a pessoa que me passou cola tenho certeza que é inteligente e que fez direitinho...porque não tinha feito 1/3 da prova de tão dificil, mesmo lendo as apostilas, nada do que estava na prova era da apostila...só explicação da profª e boa parte das aulas eu faltava né? :S
Muita correria...Fiquei ate de madrugada estudando pras provas, e fora os estagios que veio na hora errada..Ae terminando as provas eu e meus colegas de estagios vamos sentir para se reunir sobre o estudo de caso..Escolhemos um paciente para estudar as patologias e mostrar em forma de seminarios para os alunos e outros professores do estagio....
Mas como ja nem fico mais nervosa na frente dos outros, acho que vou bem nesse seminario ^^


Hoje tem Thai...Eu to amando  fazer, mas tambem chego em casa destruida como terça...Tava muito estressada, que literalmente eu soquei o aparador de chutes que cheguei em casa e desmaiei.....rsrsrsrs .... Mas no final vale a pena porque me sinto mais disposta..com vontade de fazer as coisas sem esta cansada ou morrendo de preguiça...Isso ja é um bom sinal...Alem de que com essas atividades eu consigo me defender de golpes de colegas de empresa...hauhauhauhaauhahaua....

PS: Hoje indo pra faculdade, me aparece um cearense (tava perdido, sei la) vem andando em minha direção mas olhando pra tras. Trombou com tudo em cima de mim (se fosse magra...JURO!...tinha ido pro chão) depois que trombou nem pediu desculpas...ae eu soltei "Ve se olha pra frente ANTA!!"...Ficou nervoso (sem motivos) e me mandou p/ aquele lugar...NEM PENSEI...fechei a mão e soquei o braço dele com tudo...pronta pra brigar...o cara saiu andando porque estava cheio de segurança e ele sabia que ia levar a pior...hauhauhauauahauahauahaua


See yaa!!!

Nenhum comentário: